Tomámos medidas extra para acomodar os nossos viajantes e assegurar que todos viajam de forma segura e saudável. Descobre mais acerca das nossas novas políticas de limpeza e segurança nas secções abaixo.

Política de Limpeza Profunda e Segurança

A segurança e saúde dos nossos clientes e staff são a nossa principal prioridade. Foi esta a motivação para termos desenvolvido uma nova política de segurança e termos começado a aplicar procedimentos de limpeza profunda a todos os nossos veículos de aluguer.

A nossa política de segurança visa proteger clientes e staff em cada um dos nossos armazéns. Check-in online, tutoriais detalhados de cada veículo e verificação de toda a informação necessária através de um tablet minimizam a necessidade de contacto entre staff e clientes. Durante o processo de levantamento do veículo, a utilização de máscara é obrigatória para o nosso staff e para os clientes, tal como a utilização de gel anti-bactérias para as mãos, que está disponível em todos os nossos armazéns na Europa. Para minimizar ainda mais o risco, o contacto entre staff e clientes está limitado a um mínimo de 2 metros de distância. Por último, a temperatura dos nossos funcionários é verificada diariamente com um termómetro infravermelho.

A nossa política de limpeza é altamente profunda e consiste em 3 fases de limpeza de forma a minimizar qualquer risco de contaminação.

A round badge from Turismo de Portugal that shows this company is clean and safe

A segurança e saúde dos nossos clientes e staff são a nossa principal prioridade. Foi esta a motivação para termos desenvolvido uma nova política de segurança e termos começado a aplicar procedimentos de limpeza profunda a todos os nossos veículos de aluguer.

A nossa política de segurança visa proteger clientes e staff em cada um dos nossos armazéns. Check-in online, tutoriais detalhados de cada veículo e verificação de toda a informação necessária através de um tablet minimizam a necessidade de contacto entre staff e clientes. Durante o processo de levantamento do veículo, a utilização de máscara é obrigatória para o nosso staff e para os clientes, tal como a utilização de gel anti-bactérias para as mãos, que está disponível em todos os nossos armazéns na Europa. Para minimizar ainda mais o risco, o contacto entre staff e clientes está limitado a um mínimo de 2 metros de distância. Por último, a temperatura dos nossos funcionários é verificada diariamente com um termómetro infravermelho.

A nossa política de limpeza é altamente profunda e consiste em 3 fases de limpeza de forma a minimizar qualquer risco de contaminação.

Limpeza Profunda

Depois de um viajante entregar o veículo, este é totalmente desinfetado com um pulverizador que contém um detergente desinfetante poderoso, e é deixado isolado durante um período mínimo de 12 horas. Depois disso, quando a nossa equipa está a preparar o veículo para o próximo cliente, um desinfetante é novamente aplicado, manualmente, para que não haja qualquer possibilidade de transmissão entre viajantes.

É prestada atenção especial a todas as superfícies que as pessoas tocam frequentemente durante a utilização do veículo, tais como maçanetas das portas, interruptores de luz, e o volante. O nosso staff utiliza vestimenta de corpo inteiro para a sua segurança e a do cliente.

Limpeza Geral

Apenas depois de o veículo ter sido completamente desinfetado é que procedemos à limpeza geral, de modo a garantir o bom estado de saúde de todos. A nossa limpeza geral cobre todo o veículo, por dentro e por fora. Nesta fase, o nosso staff usa luvas e máscaras para minimizar o risco de contaminação. Depois de uma inspeção final, o veículo recebe o selo "pronto a partir".

Limpeza de Extras

A política anterior também se aplica aos nossos extras. Mesas, cadeiras, pranchas de surf e todos os restantes extras disponíveis para aluguer são desinfetados e limpos antes de serem acrescentados ao veículo. Sanítas químicas, tal como os kits de limpeza, cama e cozinha, são também alvo de limpeza profunda, verificados e de seguida recebem um selo de verificação antes de serem adicionados ao veículo.

  • Staff member wearing mask visor and gloves
Item 1 of 8

Adapta-te às circunstâncias com a nossa política flexível de viagem

Planeaste e reservaste a tua road trip de sonho, mas as circunstâncias podem não te permitir viajar. Felizmente, a nossa política flexível de viagem permite-te cancelar a tua reserva até 48 horas antes da data prevista de começo da tua viagem, sem que percas o valor da tua reserva:

  • Se o cancelamento ocorrer com mais de 48h antes do momento de levantamento acordado, serás elegível para receber um voucher de viagem flexível com o mesmo valor pago no momento da reserva.
  • O voucher de viagem pode ser usado para uma viagem em qualquer localização, com qualquer veículo da Indie Campers e em qualquer data de levantamento até 31 de Dezembro de 2021. O voucher pode ser usado mais do que uma vez até à data mencionada anteriormente até que todo o valor tenha sido usado. Caso for marcada uma viagem com um preço mais alto do que o montante remanescente no voucher de viagem, apenas é necessário pagar a diferença do valor de forma a confirmar a reserva.
  • Se o cancelamento ocorrer a menos de 48h do momento de levantamento acordado, não serás elegível para receber qualquer voucher de viagem nem reembolso.
  • Um pedido de cancelamento será apenas considerado válido quando for comunicado por escrito via email para reservations@indiecampers.com.
  • Apenas um pedido de cancelamento por reserva é permitido: um cliente pode requerer um voucher de viagem uma vez e utilizá-lo para reservar uma viagem com detalhes diferentes, mas não lhe será permitido depois disso pedir novo voucher.
  • Adicionalmente, a Indie Campers reserva o direito de usar quaisquer direitos/alternativas de cancelamento previstos pela lei aplicável.

Check-in online para um levantamento do veículo rápido e com o mínimo de contacto

Sendo uma empresa de orientação tecnológica, queremos aumentar a tua segurança e melhorar a tua experiência através de inovação. Criámos e desenvolvemos um sistema de check-in online para que o processo de levantamento do veículo seja rápido e eficiente, com o mínimo de contacto humano e de risco entre clientes e staff.

Reserva online

Marcar uma viagem de autocaravana online nunca foi tão fácil. Compara preços, datas, modelos de veículo e disponibilidades e reserva em apenas alguns clicks.

Check-in online abre

Receberás uma comunicação quando o período de check-in online abrir, 30 dias antes da data de começo da tua viagem.

Faz check-in e customiza a tua reserva

No processo de check-in online, carrega os documentos necessários (ID, carta de condução) e confirma os teus detalhes. Podes também acrescentar extras, requisitar transfer de/para o aeroporto e efetuar outros pedidos, bem como visualizar tutoriais detalhados do modelo de veículo em que vais viajar.

Lucro consistente passivo

Porquê deixar o teu veículo inativo, quando podes pô-lo a lucrar? Faz uma estimativa dos teus lucros com nossa calculadora dinâmica abaixo.