Indie Campers Comentários em Viena

Lê os comentários honestos dos viajantes que exploraram Viena com a Indie Campers. Quer seja a tua primeira road trip ou estejas à procura de inspiração dos melhores bloggers de viagens, todas as observações e críticas de que precisas estão aqui.

Excelente 4.7 de 5 De mais de 35.000 viajantes

Comentários de clientes

Finet

Há 7 dias

Nomad
Melhorar a caixa de sobrevivência: toalha de banho e trapos seriam úteis ++ mesmo que o preço da caixa tenha que ser aumentado Muito bom para 2 pessoas, não há espaço suficiente para 4 pessoas
Victor G.

Há 9 dias

6 dias
VW California
Enrique (nosso assistente) foi super legal, mas alguns artigos do trailer eram tão frágeis, como a mesa, que quebrava em várias partes facilmente. Enrique foi tão gentil conosco, ele nos ajudou com tudo. É uma pena que o trailer seja tão frágil e pareça feito de papel.
Guy K.

Há 11 dias

O melhor! Muito bom 👍
Evelyn P.

Há 13 dias

Atlas 5
O cavalheiro no balcão de retorno em particular foi ótimo, muito simpático e competente. O carro teve alguns problemas (a proteção contra quedas da cama de cima estava quebrada, assim como a clarabóia), mas fora isso estava tudo bem!
Shauna T.

Há 13 dias

5 dias
Nenhuma melhoria :)
Jan M.

Há 14 dias

Nomad
Estava tudo bem. Ficamos muito felizes com a van
angelika o.

Há 20 dias

VW California
A retirada e entrega foram amigáveis e tudo foi feito rapidamente, sem espera. Eu alugaria novamente o modelo do veículo para atender às minhas necessidades, mas não fui convencido apenas pelo modelo popular. A autocaravana VW é muito funcional e algumas coisas estão muito bem pensadas, por exemplo as cadeiras e a mesa nas portas. Mas é uma pena que a VW use tanto plástico, o som ao fechar os armários é péssimo e a mecânica de conversão do banco inferior não pode ser dominada sem muita força muscular e ainda assim... fechar a porta lateral é muito barulhento por natureza. .No entanto, a Indie Campers concordou com a oferta e o processamento.
Raphael P.

VW California
Carros limpos no check-in, melhor comunicação no processo de check-in/pagamento antes do fim. Carro perfeito para um casal viajando e dormindo no teto. A noite não fica molhada, mesmo se estiver chovendo muito lá fora.
Sierra M.

VW California
Tivemos uma experiência realmente ótima 🙏🏾 Uma experiência realmente maravilhosa e útil, já alugamos campers antes de Outras empresas, mas posso dizer honestamente que esta foi a nossa favorita de longe
Jake S.

3 pessoas
Atlas 5
Nelson é muito bom Nelson é muito bom
Elodie F.

4 pessoas
8 dias
Obrigado, foi uma experiência perfeita! Obrigado, Nelson! Até breve
Christoph Z.

VW California
O transporte de e para a conexão pública até o local de coleta seria muito conveniente. O transporte de e para a conexão pública até o local de coleta seria muito conveniente.
Jaap M.

4 pessoas
17 dias
VW California
Sentimos falta de um pano de limpeza, um pano de prato e alguns copos (só havia xícaras). Mas nos viramos bem sem eles. :-)
Audran

No topo. Perfeito Perfeito
Louise A.

2 pessoas
3 dias
Nelson foi muito amigável
Jorge M.

5 dias
VW California
Tudo estava correto e gostamos da experiência.
Meryl G.

3 pessoas
12 dias
VW California
Excelente experiência desde a reserva até o recebimento do carro em ótimas condições de funcionamento e limpeza. Foi muito divertido! Precisávamos de uma extensão e a equipe de suporte ao cliente foi muito prestativa e ágil. A equipe de check-out foi muito amigável! Obrigado, equipe da Indie Campers!
Mandana E.

VW California
Ótimo cara no ponto de coleta. Experiência perfeita...✨
David D.

1 pessoas
14 dias
VW California
Houve alguns problemas com os quais a equipe da Indie Campers lidou com habilidade, o trailer estava um pouco áspero por fora, isso eu entendo, pois trabalho no ramo de aluguel há mais de 37 anos e entendo que muitas pessoas não respeitam o que não está lá. No geral, foi uma ótima viagem e o trailer dirigiu perfeitamente e serviu ao seu propósito, houve um barulho que eu sugiro que você verifique, ele apareceu e desapareceu durante a viagem, mas pareceu piorar com o tempo. Novamente, eu sugeriria que um extintor de incêndio e um alarme de carbono fossem fornecidos em seus trailers para sua própria proteção e a do público em geral. Gostaria apenas de agradecer à equipe da Indie Campers por uma ótima viagem de 4 dias em um de seus trailers. Nós nos divertimos muito viajando pela Wild Atlantic Way, conseguimos ver muito nesses 4 dias, foi incrível e, embora tudo não tenha sido perfeito e tenha havido alguns problemas. O atendimento ao cliente foi ótimo em resolver isso, obrigado Milcha. Para aqueles que alugam camper vans, não espere que elas sejam novas o tempo todo, haverá problemas, a nossa tinha apenas 3 anos e parecia ter passado por guerras. Lembre-se de que nem todo mundo respeita o que não é deles, se você quiser fazer glamping, reserve um hotel cinco estrelas, se você quiser acampar, haverá dificuldades e as memórias são ótimas. Só mais uma coisa, se você alugar um camper, lembre-se de que há tantos lugares espalhados pelo país onde você pode estacionar durante a noite de graça, alguns com comodidades, outros sem, pagamos 2 euros pelo estacionamento, estacionamos no parque Gorey Town na nossa primeira noite, eles têm espaço para 4 campers e serviços, você pode esvaziar sua água cinza e banheiro e reabastecer com água doce, também encontramos estacionamento em Dungavan grátis no Google novamente, poderíamos encher lá e esvaziar nossa água cinza, paramos em alguns lugares no meio do caminho. Em seguida, fomos para Dingle, uma viagem que sugiro que qualquer pessoa com um trailer faça. OMG, é tão lindo quando você entra nas estradas da montanha, é a estrada para o céu, pare e aproveite a vista. Quando chegamos em Dingle, era um pouco antes das 6 da tarde, então estacionamos no estacionamento da marina e fomos até o parquímetro e uma senhora nos disse que o estacionamento era gratuito depois das 6 da manhã, pague apenas por algumas horas na manhã seguinte, o que eu fiz e ficamos lá até as 11 da manhã seguinte e fomos para nossa próxima parada. No geral, foi brilhante. Obrigado Indie Campers e novamente a ótima equipe da Indie Campers Dublin Data da experiência: 01 de julho de 2024
Ho Y.

5 pessoas
Atlas 5
Obrigado pela hospitalidade. Eles são gentis. A pia estava vazando. Então tive que consertar na oficina. O problema era simplesmente um cano desconectado. Mas perdi quase meio dia para visitar a oficina. O mecânico consertou, mas só pediu uma pequena gorjeta. Dei 10 euros. O para-sol interno perdeu o clipe para fechar. Exceto essas, outras coisas funcionaram bem. Minha família gostou da viagem com a Indie Camper. Obrigado.
Magali J.

VW California
A equipa que nos recebeu em Viena foi muito simpática e até falava francês! Estamos muito satisfeitos.
Christiane B.

2 pessoas
15 dias
Nomad
Ligar seria melhor do que escrever, principalmente se você não tiver acesso à internet.
Matej F.

4 pessoas
2 dias
Atlas 5
Gostei da experiência, apreciaria se você também tivesse modelos de carros nunca antes em seu portfólio. Equipe adorável no local. Mas seria ótimo ter carros nunca antes no portfólio.
Cesar M.

5 pessoas
Atlas 5
Empresa muito profissional. Nelson nos deu todas as facilidades. A caravana era nova e correu tudo bem.
Hernan R.

Há 3 meses

6 dias
Foi perfeito! Foi ótimo.
translated by

Pronto para começar a tua aventura Viena?

Indie Campers nas notícias

"Se quer que as férias corram literalmente sobre rodas, o melhor é fazer-se à estrada. Eis as melhores autocaravanas para alugar"

"Indie Campers, a startup portuguesa que se tornou em poucos anos, na maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa"

"A Indie Campers é um dos poucos exemplos do setor do turismo que não só conseguiu sobreviver à crise provocada pela pandemia, como prosperou."

"Uma empresa de aluguer online de veículos a “preço competitivo” e que é actualmente uma das startups com maior crescimento no sector turístico europeu."