Indie Campers Comentários em Split

Lê os comentários honestos dos viajantes que exploraram Split com a Indie Campers. Quer seja a tua primeira road trip ou estejas à procura de inspiração dos melhores bloggers de viagens, todas as observações e críticas de que precisas estão aqui.

Excelente 4.7 de 5 De mais de 35.000 viajantes

Comentários de clientes

Oliver B.

Há 18 dias

Nomad
Ótimo serviço. Tive uma ótima viagem com a van Incrível. Muito divertido!
michael w.

Há 24 dias

Nomad
Permita que a segunda cama seja removida. No geral, boa experiência. Gosto de como você pode conversar com uma pessoa real no WhatsApp. Isso é super importante.
Chiara D.

Há 25 dias

3 dias
Nomad
Tudo super bom Tudo super bom
Maxime D.

4 dias
Nomad
Caras muito legais para check-in e check-out. Primeira vez que viajamos de van. Muito feliz com esta localização 😃 Muito bom, tudo perfeito 👍 Eu recomendo!
Joan V.

Nomad
Uma faca decente o suficiente para preparar alimentos deve estar sempre no pacote de utensílios de cozinha. Pegamos a Nomad, uma van muito capaz na estrada e um prazer de dirigir. Nossa viagem foi de 8 noites pela costa croata, incluindo 3 ilhas, reservamos o pacote de 175 km/dia e descobrimos que dirigimos apenas isso em uma média por dia, 1500 km no total. O gerente local (Lovren, um cara ótimo) tornou o processo de retirada indolor e muito, muito fácil para nós! Obrigado Lovren. Repetiria com a Indie Campers.
Sylvain B.

10 dias
Nomad
Mais flexibilidade no contrato (pacote de milhas) Um ótimo refúgio na Croácia.
Alistair E.

10 dias
Nomad
Nosso anfitrião dos campistas independentes foi muito simpático e prestativo!
Filip P.

3 dias
Nomad
Tudo bem, Lovre é o melhor!
Martin B.

Nomad
Ótima van e realmente gostei de ter a liberdade de explorar a Croácia. Uma pequena sugestão seria melhorar a cama. É muito dura e desconfortável e não tem ventilação. Fora isso, tudo foi ótimo (super quente), mas ótimo 😉
Jed Z.

3 pessoas
28 dias
Nomad
Fizemos uma ótima viagem, Lovre do depósito de Split foi muito simpático e prestativo. Fomos informados de que todos os países da UE nos deixariam entrar com cópias dos documentos do carro. A Romênia não, e também encontramos problemas na fronteira com a Bulgária e com Montenegro. Informar os viajantes de que esses países estão excluídos economizaria algum tempo.
Marilyn A.

2 pessoas
12 dias
Nomad
Mais detalhes sobre a descrição do campista, por exemplo equipamentos como talheres, detergente para a loiça, etc. A “regulação” da garrafa de vidro é uma questão de sorte, uma cheia seria ótimo. E um edredom ou lençol maior. O atendimento no local foi muito simpático, descontraído e o veículo foi explicado com clareza. Passamos duas semanas maravilhosas com nosso trailer e não queremos perder essa experiência!
Ruiz E.

Calorosas boas-vindas
Letisha F.

Nomad
Houve alguns problemas que o mantenedor nos informou, que ele não conseguiu consertar devido à política de campistas independentes. Eu recomendaria mudar a política da empresa para oferecer tanques cheios de combustível, atualizar a roupa de cama, possivelmente oferecer toalhas para alugar (para viajantes estrangeiros). Requisitos de depósito ridículos, cobrando extra por qualquer horário de retirada ou devolução - decepcionante. O cavalheiro que cuida dos veículos e da retirada/devolução foi incrível, definitivamente tornou nossa experiência muito melhor do que sem ele. Obrigado. No entanto, as políticas de campistas independentes são frustrantes, confusas e não focadas no cliente. Parabéns ao Lovre por manter esses veículos funcionando em um ferro-velho! Boa sorte
Freddy G.

Nomad
Foi uma ótima experiência, experiência de alta qualidade com a van e serviço!! Obrigado Lovre por um suporte tão bom em nossa jornada
Alan W.

1 pessoas
5 dias
Tudo bem Tudo bem
Mr r.

Nomad
Alguns pequenos problemas com a van. Uma persiana não funcionava etc. Mas nada grave e nada que pudesse afetar a diversão que tivemos. Ótima experiência - o cara que dirige a empresa em Split foi muito prestativo e experiente e se esforçou para nos ajudar. Tivemos uma ótima semana e a van camper foi perfeita para nós. Viagem excelente. Muitas memórias incríveis.
Francesca H.

Nomad
A equipe da Croácia foi fabulosa. Lovre foi muito prestativo na chegada, nos mostrando como usar a van - e também Quando mandamos mensagem para ele na estrada.
Jan O.

2 pessoas
11 dias
Nomad
Lovre foi muito amigável e muito preciso. Pessoa muito agradável em sua comunicação.
Simon F.

Nomad
Cano de casa mais longo. para encher com água. Tudo correu muito bem, tanto na retirada quanto na entrega. A banda extremamente bem e mais do que confortável, o que precisávamos, obrigado
Tiago S.

Nomad
Excelente suporte do Lovre Parabéns!! Excelente suporte do Lovre Parabéns!!
Federico G.

1 pessoas
Nomad
Lorenzo foi uma ajuda perfeita para check in e check out e nos ajudou perfeitamente durante toda a viagem. Altamente recomendado
Arron F.

Nomad
Ótima van, perfeita para uma viagem pela Croácia com nosso pequeno
Dinesh V.

Nomad
Uma estação em Zadar seria ótimo. Como a maioria dos flohys da Alemanha vêm para Zadar
Ricardo P.

Nomad
Muito bem cuidado em Split pela equipe local Tudo foi muito bem explicado e o trailer estava em perfeitas condições.
Pedro R.

Há um ano

4 dias
Nomad
O Tiago o rapaz que nos fez o check in e check out foi espetacular, embora as caravanas estivessem um pouco mal tratadas devido aos clientes anteriores, o Tiago fez tudo para nos entregar a auto caravana nas melhores condições e resolveu o problema que tivemos com a unica chave que a Indie Campers fornece, O Tiago foi super simpatico e um excelente profissional. Gostamos muito da viagem de caravana na Croacia em Split.

Pronto para começar a tua aventura Split?

Indie Campers nas notícias

"Se quer que as férias corram literalmente sobre rodas, o melhor é fazer-se à estrada. Eis as melhores autocaravanas para alugar"

"Indie Campers, a startup portuguesa que se tornou em poucos anos, na maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa"

"A Indie Campers é um dos poucos exemplos do setor do turismo que não só conseguiu sobreviver à crise provocada pela pandemia, como prosperou."

"Uma empresa de aluguer online de veículos a “preço competitivo” e que é actualmente uma das startups com maior crescimento no sector turístico europeu."