Indie Campers Comentários em Roma

Lê os comentários honestos dos viajantes que exploraram Roma com a Indie Campers. Quer seja a tua primeira road trip ou estejas à procura de inspiração dos melhores bloggers de viagens, todas as observações e críticas de que precisas estão aqui.

Excelente 4.7 de 5 De mais de 35.000 viajantes

Comentários de clientes

Ash M.

Há 10 dias

Nomad Pop Top
A van foi absolutamente perfeita. A equipe foi fantástica e atendeu às nossas necessidades durante toda a viagem. Houve uma longa espera para o nosso check-in (14h30), pois não pegamos a estrada até as 16h30. Isso significou que perdemos nossa parada planejada em Nápoles no primeiro dia. Os únicos pontos negativos são que havia itens quebrados dentro da van (zíper pop top, mosquiteiro na porta) e as janelas da cabine estavam muito sujas por dentro. Também havia um cheiro desagradável na geladeira na retirada. Isso não tirou o prazer da van e da experiência. No geral, uma viagem fantástica. Gostei muito. A van foi absolutamente perfeita. A equipe foi fantástica e atendeu às nossas necessidades durante toda a viagem. Houve uma longa espera para o nosso check-in (14h30), pois não pegamos a estrada até as 16h30. Isso significou que perdemos nossa parada planejada em Nápoles no primeiro dia. Os únicos pontos negativos são que havia itens quebrados dentro da van (zíper pop top, mosquiteiro na porta) e as janelas da cabine estavam muito sujas por dentro. Também havia um cheiro desagradável na geladeira na coleta. Isso não tirou o prazer da van e da experiência. No geral, uma viagem fantástica. Gostei muito.
Antonio V.

Há 10 dias

Perfeito Perfeito
Bourdin A.

Há 14 dias

Rome → Venice
VW California
Pegamos nossa van em Roma e deixamos em Veneza, correu tudo bem. Recepção calorosa em ambas as cidades, nossa experiência foi ótima Recomendamos!
Roberta G.

Há 15 dias

10 dias
VW Grand California
Tudo perfeito, equipe treinada e acolhedora, excelente veículo.
Gustavo A.

Há 15 dias

2 pessoas
25 dias
Nomad Pop Top
Você deve esclarecer quando a entrega é remota. Chegamos e o escritório estava fechado. O atendimento telefônico deve incorporar operadoras em espanhol para torná-lo mais simples. Por outro lado, queríamos adicionar uma botija de gás e não conseguimos. Tudo muito bom.
FRANCESCA M.

Há 16 dias

4 dias
Atlas 5 Auto
Silvia e Raffaella são ótimas!!!
Leonie S.

Há 17 dias

9 dias
Sporty
Gostaríamos de ter tido mais tempo no início para conhecer o trailer. Também foi constatado durante a estadia a falta de um cartucho de gás e do cabo de carregamento da caixa térmica de 12V. Caso contrário, ficamos satisfeitos novamente.
Emanuel c.

Há 17 dias

Silvia Raffaella e Flaminia foram fantásticas
Juan F.

Há 18 dias

Joa
Tudo em ordem. Experiência maravilhosa!
Massimiliano S.

Há 19 dias

Nomad Pop Top
Tanto no check in quanto no check out encontramos uma recepção profissional e muito gentil...tanto Antonio...Silvia e Raffaela eram três pessoas muito claras e joviais. Recomendamos a experiência dos campistas Indie a todos!
Matteo

Há 19 dias

Joa
Coloque mosquiteiro, porta de correr e painéis solares Voltaremos em breve!! Obrigado equipe Roma
John S.

Rome → Bilbao
Atlas 5 Auto
Alugue cabos elétricos de comprimento extra, pois tive que comprar um. Ótimo veículo com seção de dormir dobrável
Alessandro T.

10 dias
Atlas 5
Check-in e check-out rápidos. Camper arrumado e equipado com tudo que você precisa. Excelente experiência.
Gianluca C.

4 pessoas
13 dias
Nomad Pop Top
O modelo Pop up nômade é o melhor, altamente recomendado!!
Maleux J.

2 pessoas
8 dias
Rome → Venice
VW California Premium
Tivemos uma viagem agradável com o trailer! Ainda assim, notamos algumas coisas: - Tanto o interior quanto o exterior do trailer estavam bastante sujos. Havia manchas nos assentos e no interior da tenda do telhado. - O display da bateria não funcionou corretamente. O horário no display muitas vezes passava das 60h às 16h em poucos minutos. Algumas vezes deixamos nossa van ligada a noite toda, então é muito estranho que a bateria diminua para 40 horas depois de uma noite dessas. - Tivemos que esperar cerca de uma hora na retirada do veículo antes de podermos sair e isso atrasou um pouco a nossa viagem. Depois de um dia inteiro de viagem, é melhor poder sair imediatamente após o check-in. De resto, definitivamente reservaríamos novamente! Veja a resposta anterior :)
Niels B.

Há 24 dias

9 dias
Rome → Naples
Etrusco
Nada, tudo foi fantástico Uma experiência fantástica de campista.
BRION

Há 25 dias

Nomad Pop Top
O pessoal da Indie na estação de coleta de Roma foi muito simpático e profissional. Ótima experiência Recomendo fortemente a Indie Campers
Ryan R.

Há 25 dias

VW California
Sylvia, Antonio e Flamiania foram fantásticos. Obrigada! Obrigada!
Gil A.

4 dias
Joa
O António, a Sílvia e a Flamina foram excelentes, ajudaram-nos em tudo que precisávamos. Queremos voltar!
Mario S.

3 pessoas
17 dias
VW California
Fiquei muito satisfeito. Recomendo a experiência...e o veículo e o ótimo tratamento.
BRUNET C.

VW Grand California
Equipa muito acolhedora, excelente campista. Não tivemos problemas. Eu recomendo Primeira experiência muito boa. Começaremos de novo com campistas Indie
Mohamed R.

Atlas 5 Auto
Veículo novo e bom atendimento
Ivy G.

Rome → Milan
VW California Premium
Uma semana de estadia mais que maravilhosa. A van é muito funcional e muito fácil de dirigir. A equipe da Indie Campers também é muito simpática. Perfeito para visitar a Itália. Recomendamos sem hesitação.
FEDERICO G.

Atlas 5 Auto
No check-in todos os rapazes foram extremamente gentis e profissionais. Porém precisa ser melhor organizado porque tinha fila de gente esperando a entrega e retirei com duas horas de atraso. Tive que apressar a viagem antes que fechassem o acampamento. Se eu tivesse que sair de navio teria sido um problema... De qualquer forma, todo o resto é de primeira qualidade
Tommaso G.

Nomad Pop Top
1. Veículos com vários acessórios (por exemplo, infoentretenimento; 2. Apoio ao cliente em italiano; 3. Entregar o veículo com o tanque cheio e não vazio
translated by

Pronto para começar a tua aventura Roma?

Indie Campers nas notícias

"Se quer que as férias corram literalmente sobre rodas, o melhor é fazer-se à estrada. Eis as melhores autocaravanas para alugar"

"Indie Campers, a startup portuguesa que se tornou em poucos anos, na maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa"

"A Indie Campers é um dos poucos exemplos do setor do turismo que não só conseguiu sobreviver à crise provocada pela pandemia, como prosperou."

"Uma empresa de aluguer online de veículos a “preço competitivo” e que é actualmente uma das startups com maior crescimento no sector turístico europeu."