Indie Campers Comentários em Munique

Lê os comentários honestos dos viajantes que exploraram Munique com a Indie Campers. Quer seja a tua primeira road trip ou estejas à procura de inspiração dos melhores bloggers de viagens, todas as observações e críticas de que precisas estão aqui.

Excelente 4.7 de 5 De mais de 35.000 viajantes

Comentários de clientes

Denis A.

Há 8 dias

2 pessoas
18 dias
Marco Polo
Tivemos uma ótima experiência com a Indie Campers! A carrinha estava bem equipada, todos os custos e condições foram explicados de forma transparente e a comunicação com o serviço de apoio ao cliente funcionou perfeitamente! Passamos momentos incríveis e recomendamos viajar com o Indie Camper para todos!
Neta A.

Há 8 dias

1 pessoas
13 dias
Munich → Hamburg
VW California Premium
Outra maneira de contatar a equipe se estiver ausente - não posso ligar porque meu SIM é somente de dados. Mas não demorou muito para esperar, então fiquei feliz ☺️ Muito fácil e direto de usar, km extra não é muito caro, ótima experiência em todos os aspectos
Sammy Z.

Há 9 dias

3 pessoas
4 dias
Atlas 5 Auto
Tudo perfeito e bom. Muito obrigado. Experiência incrível. Obrigado por tudo.
Abraham

Há 11 dias

3 pessoas
7 dias
Atlas 5 Auto
A atenção do pessoal foi imbatível, principalmente no dia da devolução. Eles tiraram nossas dúvidas tanto no início quanto no final. O veículo estava muito bom. cadeira de bebê por ser algo necessário, por exemplo, no caso de famílias. O veículo era bastante novo e funcionou bem.
Coral h.

Há 12 dias

4 pessoas
3 dias
Nomad
Leyton foi incrível, nos ajudou muito
Christopher R.

Há 16 dias

1 pessoas
17 dias
Joa
Opção de e-bike Passei um tempo fantástico... gostaria de ter ficado mais tempo
Matthew H.

Há 18 dias

4 pessoas
29 dias
Nomad Pop Top
Excelente, tudo foi perfeito.
vic.register@gmail.com

Há 19 dias

2 pessoas
8 dias
Nomad Pop Top
O check-in e o drop off devem ser feitos em conjunto com a equipe de recebimento. Muitas coisas são opacas e tenho medo de que isso seja cobrado. Perfeito para dois.
Linda K.

Há 20 dias

Nomad
Fiquei feliz com o Indie Camper. A equipe me informou onde eu poderia retirar e entregar o veículo na coleta remota e onde poderia guardar a chave. Portanto, pegar e entregar foi muito fácil para mim. Fiquei um pouco confuso com a assinatura do contrato - não tenho certeza se todos os detalhes foram fornecidos aqui. Imediatamente após a partida do veículo, a luz do motor piscou brevemente e em seguida houve um aviso para troca de óleo do motor. Também tivemos que reabastecer AdBlue imediatamente após a partida. Teria sido bom se este serviço tivesse sido assumido pela locadora de veículos antes da partida.
Benjamin N.

VW California Premium
Tudo foi muito bom e fácil
Angel O.

11 dias
O gás deve ser incluído. Pegar no aeroporto Tudo bem
Roland L.

4 pessoas
16 dias
VW California Premium
Perfeito para viagens de acampamento inteligentes e flexíveis com sua família. (2 adultos e 2 crianças (6/8 anos))
Philipp B.

Fizemos um ótimo passeio pela Eslovênia :-) Nos divertimos muito 🤗
Alysha M.

Há 23 dias

2 pessoas
28 dias
VW California Premium
Foi uma viagem maravilhosa, entrega super fácil em ambas as pontas e ótimo serviço! Obrigado!
Louis S.

Há 24 dias

5 dias
VW California Premium
Os lençóis estavam com cheiro de umidade, mas o resto estava perfeito! O veículo estava em perfeitas condições e é uma ótima opção para a vida em van!
Marina S.

Há 24 dias

2 pessoas
6 dias
Joa
Nós nos divertimos muito! Tudo foi ótimo, a van estava limpa e não tivemos problemas.
AUBOURG F.

4 pessoas
24 dias
VW California Premium
O serviço de transferência para Munique seria muito apreciado e sem queixas. Frequentemente passamos por campistas independentes e ficamos encantados
Joseph

10 dias
Nomad Pop Top
Algumas das fechaduras das portas da nossa van estavam quebradas, caso contrário, não houve problemas. Os campistas Indie atenderam a todas as nossas expectativas e muito mais. Definitivamente, recomendaria a outras pessoas que desejam alugar uma van de campista.
Marco F.

11 dias
Nomad Pop Top
A sugestão é disponibilizar um parque de estacionamento para descarga e carga de bens pessoais em frente ao check-in e disponibilizar um parque de estacionamento próximo do ponto de recolha onde poderá deixar o carro durante o período do aluguer. O Nomad Top Plus é perfeito para uma família pequena. Prático e ágil em estradas de montanha, revelou-se perfeito para 10 dias nas montanhas austríacas. Com certeza viajarei com a Indie Campers novamente!
Francois A.

VW California Premium
Ideal com algumas intenções extras Quando você chegar Confira mais eficiente
Isadora M.

4 pessoas
9 dias
Nomad Pop Top
Há alguns pontos que poderiam ser melhorados, como a informação que dão, disseram-me que a botija de butano estava cheia porque o cliente anterior tinha acabado de vomitar, e na primeira noite percebemos que estava completamente vazia. A explicação de como funciona em geral também poderia ser melhorada, caso contrário está tudo muito bom.
Natalia L.

10 dias
VW Grand California
Rigoroso quanto aos horários de coleta. Coloquei no formulário que retiramos às 16h e chegamos uma hora depois e a loja estava quase fechada. O horário no site não correspondia ao que o menino nos contou. De resto está tudo ótimo
Maximillian G.

5 dias
Excelente serviço, recomendo!
Claudio C.

Nomad Pop Top
Experiência muito boa!! Faremos o mesmo aluguel novamente
Adam S.

Perfeito

Indie Campers nas notícias

"Se quer que as férias corram literalmente sobre rodas, o melhor é fazer-se à estrada. Eis as melhores autocaravanas para alugar"

"Indie Campers, a startup portuguesa que se tornou em poucos anos, na maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa"

"A Indie Campers é um dos poucos exemplos do setor do turismo que não só conseguiu sobreviver à crise provocada pela pandemia, como prosperou."

"Uma empresa de aluguer online de veículos a “preço competitivo” e que é actualmente uma das startups com maior crescimento no sector turístico europeu."