Indie Campers Comentários em Estocolmo

Lê os comentários honestos dos viajantes que exploraram Estocolmo com a Indie Campers. Quer seja a tua primeira road trip ou estejas à procura de inspiração dos melhores bloggers de viagens, todas as observações e críticas de que precisas estão aqui.

Excelente 4.7 de 5 De mais de 35.000 viajantes

Comentários de clientes

Patricia V.

Há 13 dias

6 dias
Nomad
Equipe no local super amigável
Alina B.

Há 16 dias

Marco Polo
Perfeito para 2 pessoas, muito espaço. O GPS funcionou bem. Tivemos uma experiência muito boa
Dave W.

Há 19 dias

Nomad
O trailer foi ótimo e não tivemos problemas, a viagem foi fantástica nesse aspecto! Isso também se aplica ao site indiecamper, que é muito claro e bem desenhado. O grande (e único) ponto negativo foi a equipa local. O local de retirada é um armazém remoto que só pode ser alcançado de táxi. O local parece inseguro e a equipe local não faz nenhum esforço para mostrar hospitalidade. Quase não há comunicação e nenhuma iniciativa é demonstrada. Isso fez com que o check-in parecesse inseguro e nos deu sérias dúvidas sobre a confiabilidade do aluguel de um trailer. No final tudo correu bem, mas tivemos um mau pressentimento quanto a isso. O trailer foi ótimo e não tivemos problemas, a viagem foi fantástica nesse aspecto! Isso também se aplica ao site indiecamper, que é muito claro e bem desenhado. O grande (e único) ponto negativo foi a equipa local. O local de retirada é um armazém remoto que só pode ser alcançado de táxi. O local parece inseguro e a equipe local não faz nenhum esforço para mostrar hospitalidade. Quase não há comunicação e nenhuma iniciativa é demonstrada. Isso fez com que o check-in parecesse inseguro e nos deu sérias dúvidas sobre a confiabilidade do aluguel de um trailer. No final tudo correu bem, mas tivemos um mau pressentimento quanto a isso.
Pierrick C.

Há 23 dias

4 pessoas
VW California
foi uma experiência maravilhosa para compartilhar com minha família (2 pais e 2 filhos). na Suécia, foi muito fácil estacionar e encontrar bons lugares para aproveitar esta van VW camifornia. o veículo fornecido era surpreendentemente muito econômico em diesel.
Howroyd S.

Há 23 dias

8 dias
Nomad
Recebido pela equipa local, muito profissional, simpática e competente. Agradeço muito a eles por sua ajuda e serviços.
Robert S.

VW California Premium
Talvez um sinal melhor para depósito Experiência absolutamente ótima. Farei novamente
Bohdan

3 pessoas
3 dias
Atlas 5 Auto
Os preços são um pouco altos para mim, mas vale a pena por esse serviço. Bom para 3-4 pessoas, 5 não serão tão confortáveis. Camas de dois andares de 2 lugares serão melhores (como no Ducato)
ALEXANDRE P.

4 dias
VW California Premium
Tudo foi perfeito, Recomendamos campistas independentes
Bart M.

8 dias
Nomad
Um pequeno comentário, que não é próximo ao aeroporto. Ficamos muito felizes com o serviço do Daniel.
Vincent

VW California
Descrição mais clara do equipamento e serviços talvez: Um chuveiro e uma barraca teriam sido perfeitos. Como tivemos experiências anteriores com a Califórnia, pensamos que era automático incluído. Mas não vimos isso na descrição. O botijão de gás não estava cheio, mesmo que tivéssemos pago por ele. Mas sem discussão, recebemos um reembolso:-) O reservatório de resíduos poderia estar vazio, a bateria totalmente carregada e a gasolina cheia. Conseguimos isso para que não fosse realmente um problema. Talvez um local mais próximo ou mais fácil de alcançar do aeroporto. Bom experimento. Check-in e check-out rápidos e amigáveis. Quando você tem uma pergunta/um problema, a equipe é assertiva, pró-ativa e voltada para soluções. Certamente optarei por campistas independentes para minha próxima viagem à Suécia
Kasper R.

4 pessoas
6 dias
Atlas 5
Nenhuma reclamação. O processo de reserva foi claro, a van estava limpa e em boas condições. A equipe foi muito prestativa e amigável. Eu e meu filho tivemos uma semana que não esqueceremos. Eu definitivamente recomendaria a todos e tenho certeza de que farei isso novamente algum dia. Obrigado. Acho que não. Algumas pequenas coisas, mas que não vale a pena mencionar. Tive que reabastecer o fluido do para-brisa e o adblue. Alguns dos plásticos das telas caíram e o cabo elétrico às vezes falhou um pouco, mas essas são pequenas coisas que resolvemos nós mesmos. Obrigado novamente e espero que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro.
Tim C.

Nomad Ivy
Um edredom mais grosso. Cobertor de lã. Talvez mais dois travesseiros. Uma chaleira elétrica de viagem para quando estivermos conectados à eletricidade. E um ralador de queijo. No geral, tudo estava bem. Alugamos um trailer Nomad de quatro camas. Ele tinha tudo o que precisávamos. Se você dormir quatro na parte de trás, pois as pessoas na parte de baixo ficam um pouco apertadas. Se você estiver viajando apenas dois, pode pedir para removerem o beliche de cima na base. Nós apenas colocamos a plataforma superior em cima da cama inferior. O aquecedor de água é ótimo, assim como o chuveiro e a geladeira. Tivemos uma viagem fantástica, parando em alguns pontos de acampamento incríveis no meio do nada por meio do aplicativo Park for Night.
Hella B.

12 dias
VW California Premium
Colchão duro e travesseiros super finos. Belo campista compacto para 2 pessoas! Tudo que você precisa. Dirige super suave e seguro.
Roman D.

1 pessoas
4 dias
VW California
Cobertor para o banco traseiro, que pode ser lavado, para garantir assentos limpos. Ótimo carro, equipe muito gentil.
Francoise S.

12 dias
VW California
O VW California Ocean é fácil de dirigir e suas funcionalidades são suficientes para duas pessoas.
Joost J.

2 pessoas
13 dias
Atlas 5
O banheiro claramente não havia sido esvaziado pelo antecessor. A quantidade de louças e talheres poderia ser um pouco maior, 2 de tudo é um pouco escasso. A localização do escritório era um pouco remota, não era muito fácil de encontrar e poderia ser um pouco mais arrumada. A equipe foi muito simpática e prestativa. O Atlas 5 é um trailer bonito e espaçoso com muito espaço de armazenamento. Não há blocos presentes como padrão, então você deve levar em consideração que às vezes você fica inclinado. No geral, tivemos uma boa experiência!
Birgit H.

VW California Premium
Pegamos emprestado o VW Califórnia por 9 dias. Este carro era novo e em ótimas condições! Assim como no vídeo com tudo! A entrega foi descomplicada, os funcionários foram muito simpáticos e prestativos com as explicações. Já era esperado que voltássemos e o processo de devolução foi concluído em 30 minutos! Ficamos muito satisfeitos que um táxi foi chamado para nos levar de volta ao aeroporto. Alugaríamos um carro lá novamente a qualquer momento, altamente recomendado!
Simon R.

Stockholm → Malmo
VW California Premium
O único inconveniente foi a localização dos depósitos, pois ir e vir era um pouco difícil. Fora isso, tudo foi excelente. Excelente experiência, recomendo muito.
Korbinian W.

Nomad Ivy
Obrigado pela ótima experiência! ;)
Nayomi T.

Marco Polo
Nós dois tínhamos um VW California Ocean. Isso funcionou muito bem. Teoricamente, a van foi projetada para 4 pessoas, mas seria muito estreita.
ANGELA H.

3 dias
Stockholm → Malmo
Atlas 5
Adoramos o veículo, e todas as instruções que nos deram foram fáceis de entender e executar, foi tudo ótimo, adoramos nossa viagem! Muito obrigado, espero vê-lo em breve!
Fionnuala O.

VW California Premium
A equipe local não poderia ter sido mais prestativa. O veículo era ótimo, embora tenha ficado desapontado ao saber que não havia banheiro disponível, embora tivéssemos feito a pré-reserva com meses de antecedência na reserva inicial e não um complemento de última hora. No entanto, isso não impactou nossa viagem. Definitivamente usaria este serviço novamente. Especialmente a equipe da Stockholm Sweden
Logan V.

1 pessoas
30 dias
VW California
Experiência incrível, equipe super amigável. Forneceu um passeio detalhado pela van antes de sair. Respondeu a todas as minhas perguntas. Recomendo fortemente usar o indie campers Stockholm para qualquer um.
Michelle C.

3 pessoas
5 dias
VW California
Tudo foi ótimo! Meus amigos e eu nos divertimos muito na Suécia com o camper van. Era exatamente o que precisávamos e queríamos. Nós amamos! Um agradecimento especial a Diana e Dilan pela recepção e apoio incríveis!
Leyva J.

Há 5 meses

2 pessoas
9 dias
VW California
Correu tudo muito bem, o veículo estava pronto quando chegámos, correspondeu às nossas expectativas e em perfeito estado. Ainda para o regresso, fomos recebidos com um café, muito simpático e correu muito bem! Tenham ótimas férias!!!

Indie Campers nas notícias

"Se quer que as férias corram literalmente sobre rodas, o melhor é fazer-se à estrada. Eis as melhores autocaravanas para alugar"

"Indie Campers, a startup portuguesa que se tornou em poucos anos, na maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa"

"A Indie Campers é um dos poucos exemplos do setor do turismo que não só conseguiu sobreviver à crise provocada pela pandemia, como prosperou."

"Uma empresa de aluguer online de veículos a “preço competitivo” e que é actualmente uma das startups com maior crescimento no sector turístico europeu."