Indie Campers Comentários em Denver

Lê os comentários honestos dos viajantes que exploraram Denver com a Indie Campers. Quer seja a tua primeira road trip ou estejas à procura de inspiração dos melhores bloggers de viagens, todas as observações e críticas de que precisas estão aqui.

Excelente 4.7 de 5 De mais de 35.000 viajantes

Comentários de clientes

Nick

Há 10 dias

2 pessoas
3 dias
Solis
Havia roupa de cama suja para a cama principal no armário e na cama de teto. O tanque de propano estava apenas 1/3 cheio. Não usamos o aquecedor ou água quente por causa disso, o que gostaríamos. Além disso, pensei que tentar enchê-lo de volta para 1/3 seria uma dor. O chuveiro interno não tinha cortina, então não podia ser usado. O chuveiro parecia vazar no chão quando tentamos limpá-lo. O chuveiro externo também não tinha cortina ou haste. Tirando esses problemas, nós gostamos do trailer.
Denis G.

Há 12 dias

3 pessoas
7 dias
Solis
Parece que estava faltando o tubo de água cinza quando pegamos a van (descobrimos isso no último dia em nossos acampamentos de RV). A rede mosquiteira na porta deslizante estava levemente danificada (não segurava bem no lugar). Não foi um grande problema, mas causou um pequeno inconveniente. Todo o resto foi muito bom e nós realmente curtimos a viagem!
Lukas W.

Há 19 dias

2 pessoas
14 dias
Four Winds
Tivemos uma viagem maravilhosa, só tivemos um problema com os cobertores. Eles não foram limpos e havia sangue da pessoa anterior. Todo o resto foi ótimo.
Mary F.

Há 21 dias

1 pessoas
5 dias
Wrangler
A configuração foi bem direta. Assisti ao vídeo e foi fácil de acompanhar. Scott foi muito prestativo com o processo de check-in. Cheguei tarde às instalações e ele me contatou antes de eu chegar. Mantivemos contato até eu pegar o jipe.
Antoinette S.

Há 23 dias

5 dias
Solis
Foi muito divertido, só tive um pequeno problema com o banheiro!
Sarah B.

Há 24 dias

Solis
Ótimo trabalho!! Algumas telas tinham buracos, mas felizmente o Colorado não tem insetos!!
Maikel

4 pessoas
17 dias
Solis Air
No check-in, a equipe estava com falta de pessoal e esperamos por mais de 2 horas. Scott fez tudo o que pôde para reduzir o desconforto, mas ainda assim foi uma longa espera. Fizemos uma boa viagem, mas houve vários pequenos problemas com o trailer. Eu fiz uma lista: A mangueira de água é curta para muitos lugares. A posição de conexão da mangueira de água é estranha, não é possível conectar a mangueira com a porta traseira fechada. Às vezes, a chave não é detectada no veículo. A gaveta de talheres não fecha e abre durante os passeios. A opção de cegamento está faltando na janela direita. A tela na janela direita não está montada corretamente. A tampa do fogão a gás vibra durante a condução. A porta do chuveiro não trava como deveria. O compartimento da porta do motorista para o cabo elétrico não está totalmente montado, o parafuso está faltando. Uma das fivelas de segurança dos bancos traseiros não retrai corretamente. A tela na parte frontal do teto pop-up está quebrada. A função de frenagem de emergência está com defeito. Tamanho ideal. Pode ir a qualquer lugar e a quilometragem é boa. Tem tudo o que você precisa em sua viagem.
JOSEPH Z.

Wrangler
Serviço rápido incrível!! Scott e Heather nos ajudaram com o carro e foram muito prestativos. O carro estava limpo na retirada, sem reclamações. O jipe com barraca no topo é perfeito para 2 pessoas. Ótimo para off-road e a barraca é fácil de montar em menos de 10 minutos. Usei esta empresa pela 2ª vez agora e definitivamente voltaria! Se você esqueceu um item, pode dar uma olhada nas lixeiras gratuitas para levar e levar. Altamente recomendado Serviço rápido incrível!! Scott e Heather nos ajudaram com o carro e foram muito prestativos. O carro estava limpo na retirada, sem reclamações. O jipe com barraca no topo é perfeito para 2 pessoas. Ótimo para off-road e a barraca é fácil de montar em menos de 10 minutos. Usei esta empresa pela 2ª vez agora e definitivamente voltaria! Se você esqueceu um item, pode dar uma olhada nas lixeiras gratuitas para levar e levar. Altamente recomendado
Henrik B.

Solis
Esta é a terceira vez que alugamos com vocês e provavelmente faríamos de novo. O veículo estava ótimo (deixando de lado o sensor de água cinza com defeito). Na retirada, o veículo não estava pronto. Embora isso possa acontecer, eu apreciaria uma ligação/notificação para não ter que ficar sentado em um estacionamento por uma hora. A equipe local tentou consertar e acomodou. Pulamos a limpeza externa para podermos pegar a estrada.
Gabriel B.

3 pessoas
13 dias
Denver → San Francisco
Four Winds
Esperamos 4 horas para deixar nossa Camper Van pronta, então perdemos tempo com isso. A porta da geladeira sempre fica aberta, então tivemos que prender a porta com fita adesiva. O resto foi ótimo!!
Kai H.

4 pessoas
16 dias
Four Winds
Tivemos que esperar cerca de 2 horas para o check-in, o que poderia ser melhorado com mais funcionários, eu acho. A experiência geral foi ótima, e nós curtimos muito a viagem!
Joern R.

4 pessoas
12 dias
Denver → Salt Lake City
Four Winds Plus
Olá, queridos campistas de Indy, vocês tinham líderes de estação adoráveis, mas estavam com uma falta desesperadora de membros da equipe de serviço. Então, pegamos a van sem limpar, o que não foi um problema para nós, já que seu chefe de equipe nos deu um desconto. O trailer foi ótimo no geral para nós, tinha alguns pequenos bugs - gentil como se você o tivesse comprado por um preço menor. Continue e monte sua equipe! A Indie Campers oferece trailers semelhantes aos líderes de mercado estabelecidos por um preço menor, o que parece levar a estações com falta de pessoal, levando a veículos menos limpos, que você pode obter por preços ainda mais baixos :-)
Nao O.

Four Winds
foi uma experiência ótima usar o Indie Campers RV nós nos divertimos muito e eu já recomendei o Indie Campers para muitos amigos
Martin M.

Wrangler
Ótimo trabalho! O camper foi ótimo. A equipe foi muito prestativa. Uma experiência excelente.
Michael T.

Wrangler
Tudo foi simplesmente perfeito. Tudo correu muito bem e bem.
Patrick D.

4 pessoas
2 dias
Aluguel incrível Incrível
Dawn c.

Solis
Cadeiras de acampamento e cafeteira não estavam incluídas. A cortina do chuveiro não era utilizável, mas todo o resto era ótimo.
Lisa B.

Solis Air
Este foi o aluguel perfeito para nossa família de quatro pessoas. Eu estava preocupado que poderia ser muito apertado com dois meninos adolescentes, mas acabou sendo perfeito! Eles até disseram que fariam isso de novo conosco! Nós basicamente ficamos em acampamentos com banheiro e chuveiros, então só usamos o banheiro da van se necessário no meio da noite. Nós amamos como foi fácil fazer as malas e ir embora em comparação com um trailer maior e ele pode caber em qualquer vaga de estacionamento normal. Nós tivemos uma viagem tão divertida e o check-in e check-out foram super fáceis. O homem que nos ajudou foi tão amigável, prestativo e completo.
Caroline H.

Solis Air
Exatamente como descrito! A equipe foi prestativa e gentil e me fez sentir bem sobre a aventura que estava por vir. Não consegui ajuda quando precisei facilmente, mas descobri depois de muita tentativa e erro.
Lee O.

Solis
Embora o check-in tenha demorado 3 horas, eles estavam claramente com falta de pessoal e fazendo o melhor que podiam. Eu sugeriria mais funcionários e procedimentos de check-in/check-out mais claros, com funcionários que tenham tempo/treinamento para fazer a manutenção conforme necessário. Tivemos sorte, porém, e tudo funcionou bem. Nós amamos nossa van SOLIS. Era perfeita para nossa família de 3. Acampamos todas as noites, gostamos de cozinhar a maioria das nossas refeições, podíamos estacionar facilmente nas cidades, etc. A nova gerência no escritório de Denver parecia honesta e prestativa
Giovanni B.

4 dias
Four Winds Plus
O check-in atrasou um pouco, pois parecia haver pouca equipe e eles estavam muito ocupados, mas no geral foi uma experiência tranquila.
Laurence G.

2 pessoas
10 dias
Conquest
O processo de check-in foi excelente e estávamos na estrada após uma revisão completa. O veículo era excelente e atendia às nossas necessidades. Viajamos para Utah e Wyoming e o RV se encaixou confortavelmente em todos os acampamentos. O RV também teve um bom desempenho nas rodovias. Recomendo muito. Laurie e Miriam O desembarque foi fácil. Tínhamos abastecido e esvaziado antes, então foi um desembarque tranquilo
Manuel F.

4 dias
Denver → Salt Lake City
Solis Air
Melhor que o esperado, obrigado Tudo perfeito, obrigado
Sheri W.

5 pessoas
Four Winds
Tivemos um atraso de uma hora na retirada porque o veículo não estava pronto, embora tenhamos pago pela retirada antecipada. Chegamos lá antes das 9 para a retirada às 9h e não saímos com o veículo até depois das 10h. Assistir ao vídeo explicativo do veículo on-line é absolutamente necessário, pois durante o check-in não fomos tão bem informados porque eles estavam atrasados. No geral, uma ótima experiência para nossa família e alugaríamos novamente!
Christian G.

5 pessoas
18 dias
Denver → San Francisco
Four Winds
No geral, boa experiência Talvez um pouco pobre em termos de equipamento (pratos para 4 pessoas, embora fôssemos 5, sem sombra lateral no trailer,...). O trailer foi disponibilizado antes do planejado, o que é legal, mas não foi limpo e os tanques de água pretos não foram esvaziados (não foi legal). No geral, boa experiência, devolução fácil e rápida. Observação: apreciaria um retorno mais rápido do depósito
translated by

Pronto para começar a tua aventura Denver?

Indie Campers nas notícias

"Se quer que as férias corram literalmente sobre rodas, o melhor é fazer-se à estrada. Eis as melhores autocaravanas para alugar"

"Indie Campers, a startup portuguesa que se tornou em poucos anos, na maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa"

"A Indie Campers é um dos poucos exemplos do setor do turismo que não só conseguiu sobreviver à crise provocada pela pandemia, como prosperou."

"Uma empresa de aluguer online de veículos a “preço competitivo” e que é actualmente uma das startups com maior crescimento no sector turístico europeu."