Indie Campers Comentários em Christchurch

Lê os comentários honestos dos viajantes que exploraram Christchurch com a Indie Campers. Quer seja a tua primeira road trip ou estejas à procura de inspiração dos melhores bloggers de viagens, todas as observações e críticas de que precisas estão aqui.

Excelente 4.7 de 5 De mais de 35.000 viajantes

Comentários de clientes

Christopher S.

Há um mês

2 pessoas
15 dias
Odyssey
Dos 12 países que visitei enquanto alugava da Indie Camper, a equipe da filial de Christchurch, na Nova Zelândia, foi de longe a mais atenciosa, amigável e prestativa. Tive o prazer de trabalhar com Marciano e o gerente Philip. Ambos foram incrivelmente profissionais e até ficaram até mais tarde quando não consegui chegar no meu horário de retirada. Gostaria de poder dar a eles uma classificação mais alta do que a permitida. Dos 12 países que visitei enquanto alugava da Indie Camper, a equipe da filial de Christchurch, na Nova Zelândia, foi de longe a mais atenciosa, amigável e prestativa. Tive o prazer de trabalhar com Marciano e o gerente Philip. Ambos foram incrivelmente profissionais e até ficaram até mais tarde quando não consegui chegar no meu horário de retirada. Gostaria de poder dar a eles uma classificação mais alta do que a permitida. Escolhi alugar com eles em vez de seu concorrente Jucy. Fiz a escolha certa e os escolheria novamente em um piscar de olhos.
David P.

Há um mês

14 dias
Odyssey
Melhor comunicação online. A equipe em Christchurch foi ótima para lidar, mas parecia injusto esperar que eles estivessem disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. A situação da roupa de cama não era suficiente para o inverno. Acabamos comprando nosso próprio edredom e roupa de cama. Nosso trailer era perfeito para dois. Era um ótimo tamanho para ter tudo o que precisávamos, mas ainda era pequeno o suficiente para nunca ter problemas com estacionamento. Isso foi útil em lugares como Queenstown, onde estacionar pode ser problemático. A van era ótima em potência e eficiência de combustível. Gastamos muito menos em combustível do que pensávamos originalmente. Estava realmente quente com o aquecedor de bordo. Definitivamente usarei o indie camper Christchurch novamente!
Scott S.

Há 2 meses

1 pessoas
13 dias
Odyssey
Os funcionários da Indie foram prestativos na hora de pegar e deixar. Até me deram uma carona de volta ao aeroporto para o voo.
David N.

3 pessoas
9 dias
Odyssey Pop Top
Dê aos viajantes uma avaliação do kit/procedimento do pneu reserva. Felizmente não precisei, mas percebi no meio da viagem que não sabia onde as coisas estavam. Pode ter sido mencionado, mas não percebi. Obrigado à Mars em Christchurch por nos colocar no caminho e à equipe de Auckland por nos fazer o check-in novamente!
Jelte S.

2 pessoas
33 dias
Odyssey Pop Top
Melhor qualidade das roupas de cama seria uma melhoria. Todo o processo foi tranquilo e com pessoas muito amigáveis e prestativas. Especialmente o serviço de Kash no check-out em Auckland foi ótimo. Além disso, a equipe em Christchurch fez um trabalho incrível nos colocando na estrada com algumas ótimas dicas.
Ku T.

Odyssey
Van incrível. Tudo estava em boas condições. Não tive problema algum durante toda a minha viagem. Definitivamente recomendaria esta empresa.
Lily S.

2 pessoas
27 dias
Odyssey Pop Top
Pegamos a van em excelentes condições, muito limpa e tudo como esperado! Passamos 4 semanas em um pop-top Odyssey explorando a Ilha Sul. A retirada foi muito direta e Phil (gerente) passou um tempo analisando um excelente itinerário para nossa viagem. Mars fez um excelente passeio pelo veículo e não tivemos problemas durante nossa viagem. Recomendo fortemente este tipo de van para uma viagem longa, pudemos acampar livremente durante a maior parte da viagem. Ficamos em um acampamento a cada dois dias para abastecer água, esvaziar o banheiro etc., mas descobrimos que tínhamos eletricidade suficiente para durar alguns dias! Mal posso esperar por outra aventura Indie Camper 😀
Emilio A.

2 pessoas
29 dias
Odyssey Pop Top
Fiz uma lista de sugestões e dei ao funcionário. Além disso, um número de telefone direto do escritório seria útil em caso de qualquer problema. Muito satisfeito mesmo. Obrigado
Gavin

Odyssey
A única coisa que não sabíamos era que a água esvaziaria se as temperaturas caíssem abaixo de 3°. No entanto, lendo o manual, descobrimos. Nós amamos nosso camper indie, havia muito espaço e o sistema de aquecimento era incrível! Recomendo fortemente para sua viagem.
Ross M.

Odyssey Pop Top
O serviço no check-in foi absolutamente brilhante. Ótima van para viajar, adoramos nossa viagem. A equipe de Christchurch é incrível para lidar!
Ruth H.

2 pessoas
24 dias
Odyssey Pop Top
Ótimo carro, ótimas pessoas em Christchurch, podemos recomendar fortemente a equipe de lá, o carro era perfeito para uma viagem de quatro semanas, tínhamos tudo o que precisávamos
Kristina S.

11 dias
Odyssey
A limpeza final foi esquecida. Por exemplo, limpar o banco para remover a poeira e respingos. Mas, de resto, foi ótimo! Não houve busca no aeroporto. A garrafa de gás estava completamente vazia, então tivemos que comprar uma, US$ 60 depois ela durou nossa viagem de 12 dias com mais da metade de uma garrafa sobrando. A Indicamper disse que não reembolsaria o custo disso. O melhor era muito desconfortável, tivemos que ir ao Kmart e comprar um protetor de colchão de espuma para torná-lo possível de dormir. Os plugues que eles dão para impedir que a água cinza respingue não funcionam... de jeito nenhum. O tanque de água e a energia estavam apenas pela metade, o que foi bem inconveniente, pois queríamos pegar a estrada correndo, mas infelizmente tivemos que fazer paradas adicionais. Também não me disseram sobre o depósito de seguro de US$ 3.000 que precisava ser pago na retirada. Foi um pouco chocante, mas fui reembolsado 5 dias depois. O trailer no geral era ótimo, o aquecimento estava no ponto e a pequena cozinha montada era ótima!
Demi M.

4 pessoas
22 dias
Odyssey Pop Top
Equipe muito prestativa do começo ao fim. O campervan funcionou muito bem. Foi o melhor momento!
Anthony L.

10 dias
Odyssey
Super Van bem equipada Realmente ótimo para um passeio pela Nova Zelândia É perfeito. A equipe é ótima tanto no check-in quanto no check-out
Alexandra S.

8 dias
Trekker
Para promover o relacionamento com os clientes, seria ótimo ter um voucher/código de desconto para futuras reservas com campistas independentes. Os preços parecem subir, mas o veículo permanece o mesmo, o que não parece congruente. Neste caso, a maioria dos zíperes das janelas não estavam fechando corretamente, o que pode ser irritante, pois o sol acorda você muito cedo pela manhã. Além disso, não tenho certeza se os plugues de eletricidade não funcionaram ou se não conseguimos usá-los corretamente. Todo o resto foi ótimo, realmente gostamos de ficar no solis e a equipe é muito prestativa e gentil.
Ruth H.

14 dias
Adam B.

Trekker
Excelente serviço da equipe da Indie Campers Muito obrigado à equipe prestativa em Auckland! Ótimo serviço!
Prapatsorn S.

8 dias
Odyssey
Adoro todas as funcionalidades e o interior do camper. Seria adorável se eles tivessem uma transmissão automática.
Donnacha K.

11 dias
Odyssey
No geral, ficamos muito satisfeitos com nosso Indie Camper. Fácil retirada e devolução em Christchurch. Eles gentilmente nos deram uma carona para o aeroporto também. Nós o tivemos por 11 dias viajando pela Ilha Sul e foi perfeito para nossa viagem. Não tivemos problemas com nada.
Tamas P.

Odyssey
Tivemos uma ótima experiência com a Indie Campers, estamos mais do que satisfeitos com o carro e também a equipe foi muito prestativa. Tudo foi rápido e tranquilo. A equipe em Auckland foi muito gentil! Muito obrigado pela experiência, nunca esqueceremos e voltaremos com certeza para a Nova Zelândia e escolheremos a Indie Camper com certeza!
Sean H.

2 pessoas
5 dias
Odyssey Pop Top
Tudo foi excelente! Alugamos uma Campervan para nossa viagem à Nova Zelândia, começando nossa jornada em Christchurch. A equipe no check-in foi incrivelmente prestativa e levou um tempo para explicar tudo sobre a campervan. Uma coisa que apreciei foi que a van tinha um código QR para escanear, o que nos levou a um manual online. Meu parceiro e eu alugamos a Odyssey, que era perfeita em tamanho para nós, mas poderia facilmente acomodar quatro pessoas, pois tem uma cama de cima e é bem espaçosa. A campervan estava impecavelmente limpa e parecia nova, com todos os eletrodomésticos necessários para cozinhar e uma geladeira. O banheiro era de bom tamanho e até tinha um chuveiro! Não enfrentamos nenhum problema durante nossa viagem e, no check-out, a equipe foi igualmente amigável e inspecionou a campervan antes de nos dar sinal verde. Recomendamos 100% a Indie Campers e já estamos planejando usar seus serviços em nossa próxima viagem!
Samuel P.

1 pessoas
10 dias
Trekker
Check-in e devolução fáceis, a equipe foi amigável e eficiente. O carro estava ótimo, sem problemas e todas as funções foram bem explicadas. Recomendaria.
Alexandra L.

2 pessoas
12 dias
Trekker
As instruções de check-in foram ótimas, no entanto, uma demonstração mais completa do veículo teria sido útil. Pedimos para ver a barraca montada/como colocá-la de volta, mas isso não seria mostrado de outra forma. Da mesma forma, a pia estava sem o plugue, que nos foi dado quando eu apontei, mas poderíamos ter sido mandados embora sem ele, o que teria sido problemático. Experiência tranquila, o veículo funcionou bem - foi perfeito para nossa viagem e fácil de manobrar nas passagens de montanha da Nova Zelândia.
Kayla B.

Há 6 meses

Odyssey
Phil e Katelyn no local de Christchurch, NZ foram TÃO ótimos e prestativos!! Phil nos deu ótimas recomendações para a Ilha Sul e acabamos mudando nossa rota e estamos muito felizes por termos feito isso. Katelyn garantiu que nosso veículo estivesse impecavelmente limpo e foi incrivelmente prestativa em garantir que soubéssemos tudo sobre nossa nova casa sobre rodas. Decidimos que queríamos estender nossa reserva por um dia e eles fizeram isso por nós e tornaram tudo tão fácil que só tivemos que aproveitar nossas férias. Fiquei chocado ao descobrir que eles eram um novo local por causa da facilidade com que estavam administrando tudo. Obrigado, Phil e Katelyn!!
Kristof V.

Há 6 meses

2 pessoas
19 dias
Trekker
O veículo atendeu a todas as expectativas. Quando o tempo está bom, este trailer é ótimo. Quando chove ou venta muito, não é tão agradável dormir na barraca. Mas o custo-benefício deste trailer é incrível. A equipe local em Christchurch é fantástica. Super amigável e prestativa. Simplesmente uma ótima experiência.
translated by

Pronto para começar a tua aventura Christchurch?

Indie Campers nas notícias

"Se quer que as férias corram literalmente sobre rodas, o melhor é fazer-se à estrada. Eis as melhores autocaravanas para alugar"

"Indie Campers, a startup portuguesa que se tornou em poucos anos, na maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa"

"A Indie Campers é um dos poucos exemplos do setor do turismo que não só conseguiu sobreviver à crise provocada pela pandemia, como prosperou."

"Uma empresa de aluguer online de veículos a “preço competitivo” e que é actualmente uma das startups com maior crescimento no sector turístico europeu."