Indie Campers Comentários em Calgary

Lê os comentários honestos dos viajantes que exploraram Calgary com a Indie Campers. Quer seja a tua primeira road trip ou estejas à procura de inspiração dos melhores bloggers de viagens, todas as observações e críticas de que precisas estão aqui.

Excelente 4.7 de 5 De mais de 35.000 viajantes

Comentários de clientes

Simon K.

Há 7 dias

Four Winds
Sistema solar no telhado para mais liberdade
Spenser S.

Há 14 dias

Calgary → Toronto
Four Winds
Devido a danos anteriores no espelho, ele caiu e quebrou, não consegui ir a um local de RV para consertar devido ao Dia do Trabalho e ao fim de semana. Então, fiz um conserto rápido e segui em frente. Ter mais opções de soluções da equipe teria sido muito apreciado. Mas deu tudo certo.
Meg S.

Há 14 dias

Solis
Tudo sobre o campervan era fabuloso!!! Nós o amamos! Ele tinha tudo o que queríamos e foi um prazer dirigir. Gostaríamos que não fosse tão caro. Foi uma experiência excelente. Escolhemos o menor camper, mas havia muito espaço para nós. Ele dirigiu bem, mesmo com vento e nas montanhas. A equipe Indie foi muito prestativa.
Jeffrey K.

Há 19 dias

9 dias
Solis
Faxineiro na retirada dentro. Experiência incrível!
Sam R.

Há 20 dias

4 pessoas
4 dias
Four Winds
Roupa de cama melhor/mais quente teria sido apreciada - as crianças sentiam frio à noite. O kit básico de cozinha era muito básico - alguns panos de prato, um escorredor de macarrão e uma tábua de corte teriam sido apreciados. A equipe de coleta e entrega foi ótima. O veículo era adequado para nossa família de quatro. Não teríamos desejado mais pessoas (ou seja, capacidade do veículo para seis). A capacidade de coletar itens deixados por outros campistas foi apreciada e nos economizou algum dinheiro.
Alexandru C.

Há 21 dias

Four Winds
A Indie Campers foi ótima! Atendimento ao cliente muito bom tanto na retirada quanto na devolução. A van foi ótima, tinha tudo o que precisávamos. Os utensílios de cozinha eram bons e a roupa de cama era confortável. No geral, nossa viagem de Calgary a Vancouver foi incrível! Recomendaria para uma viagem de carro! O trailer foi ótimo! O trailer tinha tudo o que precisávamos. O atendimento ao cliente na retirada e na devolução foi muito bom. Os cavalheiros que ajudaram foram ótimos. Os utensílios de cozinha e os suprimentos estavam sujos, então eles poderiam ser melhorados. Os lençóis da cama eram de combinação média, mas funcionaram. No geral, foi uma ótima experiência. Obrigado, indie campers
Mr P.

Há 22 dias

Four Winds
Adorei, ótimo atendimento e van
sergio g.

Four Winds
Foi nossa primeira experiência de RV e acho que tudo ocorreu como esperado. Não foi tão difícil de dirigir, o aluguel era mais barato que a van, mas a gasolina provavelmente era mais cara com o caminhão
Ignacio M.

2 pessoas
8 dias
Four Winds
Tudo perfeito! A van estava impecável e a equipe foi muito simpática! Totalmente recomendado. Tudo de bom! Tudo perfeito! A van de 10!
Carolanne C.

1 pessoas
Solis
O check-in e o veículo foram ótimos! A equipe local foi gentil e prestativa. Todas as expectativas foram atendidas e superadas! Seria útil ter uma folha de "dicas quentes" afixada em um dos armários. Embora o check-in tenha sido útil para revisar tudo sobre o veículo, foi difícil para mim lembrar de cada detalhe, então me peguei pesquisando coisas no Google; o que foi difícil quando eu estava acampando em um local sem serviço de celular. Esta foi a primeira vez que aluguei uma van de acampamento - me diverti MUITO e recomendarei aos amigos. Foi fácil me preparar para a viagem, as perguntas frequentes responderam a todas as minhas perguntas. Não precisei levar saco de lixo, sabão, etc. (aquelas coisinhas que geralmente tenho que comprar no AirBnBs). O check-in foi tranquilo, a equipe local foi gentil, amigável e deu uma visão geral abrangente do veículo com várias dicas, então me senti preparado. Usei o itinerário das Montanhas Rochosas Canadenses e me senti muito preparado para a aventura. Obrigado por proporcionar uma experiência memorável com muitas memórias importantes!
CARLOS Y.

9 dias
Four Winds
A van era nova e não era tão ruim, mas pelo banheiro dava para ver que não foi limpo profundamente. As pessoas no escritório de Calgary e Vancouver foram muito simpáticas e prestativas.
Robert M.

13 dias
Solis
Maior flexibilidade de horário de check-in sem taxas adicionais. Proibições de incêndios em parques nacionais ocorrem com frequência. Fogões a gás propano estão disponíveis para compra, mas seria muito conveniente e lucrativo se você pudesse alugá-los por uma taxa. Acampar não é acampar sem fogo. Já havíamos alugado veículos classe C antes, mas tentamos uma van com 4 no veículo. Foi ideal! Todas as conveniências, mas com tanta facilidade de dirigir e estacionar. Tudo o que precisávamos para estar imersos nos parques.
Daniel A.

6 pessoas
5 dias
Four Winds
Nós tivemos o melhor momento de todos! INDIE campers é incrível! O melhor!!
annet E.

3 pessoas
20 dias
Four Winds
- cortinas para separar os bancos dianteiros do resto do trailer à noite - opção de blackout para as escotilhas do telhado. - divisórias nos armários para evitar que as coisas se movessem Tivemos um pouco de azar no percurso devido aos incêndios florestais em Jasper NP e ao desvio através de um deslizamento de terra. Como resultado, ultrapassamos em muito os nossos pacotes de km. Esta situação foi explicada e os custos extras foram dispensados para nós. Serviço muito bom!
Tanguy L.

Four Winds
Ótimo serviço da equipe local em Calgary, muito amigável e prestativa. Adorei, equipe super amigável e prestativa. Recomendo muito
Sara P.

2 pessoas
11 dias
Solis
Tivemos uma excelente experiência de retirada! Atendimento ao cliente super ótimo e tivemos uma compreensão clara de como usar todos os recursos da van. Havia algumas coisas faltando no kit de cozinha da van, bem como o cano de drenagem de água cinza quando pegamos, mas, fora isso, estava pronto para ir e estávamos a caminho. A única coisa que notamos que não estava funcionando em nossa van era a capacidade do vaso sanitário de encher com água para dar descarga e um de nossos queimadores de propano não acendia. Fizemos funcionar!
Elizabeth F.

2 pessoas
15 dias
Wrangler
Nenhuma melhoria necessária em Calgary! Muito feliz com nosso veículo, exatamente como anunciado e processo de check-in muito completo que nos deixou confiantes para nossa viagem. Ideal para um casal viajando, não tivemos chuva durante nossa viagem, mas imagine se tivesse, a caixa da barraca montada teria tornado tudo um pouco complicado
Jared J.

13 dias
Four Winds
Cole e a equipe da unidade de Calgary foram incríveis. Ele é extremamente gentil e muito bem informado. Ele se destaca no atendimento ao cliente, e eu não ficaria surpreso se ele liderasse a equipe de atendimento ao cliente da Indie nos próximos anos. Obrigado por dar à nossa família memórias duradouras que guardaremos para sempre! Jared e Becca Jones não entenderam os problemas ou fizeram perguntas para esclarecer e obter uma solução
Sam D.

Four Winds
Tudo foi brilhante. A única coisa que foi um problema foram as geladeiras, nos disseram que funcionavam com propano, mas nenhuma delas funcionou durante a viagem, elas drenavam a bateria durante a noite e se a bateria estivesse vazia, elas simplesmente desligavam. Fora isso, as vans eram incríveis e o suporte foi brilhante. Nós nos divertimos muito com a Indie Campers. Reservamos duas das vans 4 winds Camper para uma viagem de 10 pessoas pelas Montanhas Rochosas canadenses. Havia espaço mais do que suficiente para todos e as instalações eram ótimas. As vans eram muito novas, com quilometragem muito baixa, então não houve preocupação com problemas mecânicos. A equipe da Indie, desde o check-in com Cole em Calgary até o check-out com Argen em Vancouver e a equipe de suporte online no meio, foram todos incríveis, rápidos em ajudar e dar dicas para nossa jornada, e até mesmo adicionaram alguns itens extras para nos ajudar a seguir nosso caminho. Eu recomendaria a Indie Campers a qualquer pessoa.
Thomas K.

Solis
Não posso falar muito bem da equipe da Indie Campers Calgary. Os caras de lá são incrivelmente completos, sempre abertos para um bate-papo e claramente colocam o cliente em primeiro lugar. Recomendo muito a Calgary Indie Campers.
Alfred H.

2 pessoas
22 dias
Wrangler
Tudo estava perfeito, estava tudo bem, entraremos em contato com você
Andrew C.

Four Winds
Veículo brilhante, tivemos uma ótima viagem sem problemas. O único ponto menor foi que queríamos mudar nosso horário de retorno para um pouco mais cedo, mas achamos muito difícil fazer isso, pois não havia como entrar em contato com o depósito de retorno.
Catrin D.

Wrangler
Matteo é brilhante!! 🤩 A assistência na estrada poderia ser melhor/com instruções mais claras e a assistência paga pela Indie - os viajantes não esperam pagar se necessário.
Angela S.

Há 4 meses

2 pessoas
10 dias
Wrangler
Sério, não consigo pensar em nenhuma melhoria necessária na minha experiência com a Indie Campers Calgary. O jipe era perfeito e o serviço na Indie Campers Calgary era caloroso e amigável, bem como profissional, foi uma experiência excelente em todos os aspectos, nós amamos nossa viagem de acampamento na Icefields Parkway e não conseguimos pensar em uma maneira melhor de fazer isso.
Kenji T.

Há 4 meses

Four Winds
A equipe local foi incrível e garantiu que nosso veículo estivesse pronto e nos forneceu todas as informações importantes. Eles fizeram de tudo para garantir que estivéssemos preparados para nossa viagem.
translated by

Pronto para começar a tua aventura Calgary?

Indie Campers nas notícias

"Se quer que as férias corram literalmente sobre rodas, o melhor é fazer-se à estrada. Eis as melhores autocaravanas para alugar"

"Indie Campers, a startup portuguesa que se tornou em poucos anos, na maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa"

"A Indie Campers é um dos poucos exemplos do setor do turismo que não só conseguiu sobreviver à crise provocada pela pandemia, como prosperou."

"Uma empresa de aluguer online de veículos a “preço competitivo” e que é actualmente uma das startups com maior crescimento no sector turístico europeu."