Sol, areia e descontos - faz um roteiro pelo Sul da Europa em Agosto e Setembro com até 20 % de desconto!

Indie Campers - Aluguer de autocaravanas

Aluguer de Autocaravanas Espanha

Aluga as melhores autocaravanas e campervans!

Relaxa e desfruta do clima quente do Sul da Europa

Desde a romântica Riviera Francesa até às encantadoras aldeias piscatórias e praias deslumbrantes de Espanha, há muito para explorar. Obtem descontos de 20% em Setembro e 10% em Agosto para aproveitar o verão enquanto dura!

Mais de 2000 autocaravanas por toda a Europa e EUA
Viagens one-way disponíveis
Experiência 100% digital
Levantamento e Entrega 24/7 (Frota Indie)

Alterações gratuitas e pagamento flexível

Podes alterar os teus dados de reserva até 72 horas antes da tua viagem! Além disso, só tens de pagar o montante total da reserva 17 dias antes da viagem.

Ler mais

A maior frota própria de autocaravanas da Europa

Mais de 2000 autocaravanas, campervans e furgões transformados para aluguer em 40 locais de 15 países europeus. Começa a sonhar e viaja connosco!

Ler mais

Country side windmills in Spain

Tudo sobre Alugar uma Autocaravana em Espanha

A Espanha oferece uma variedade de opções, incluindo a escolha de duas cidades cosmopolitas e muito diferentes, como Madrid e Barcelona, com certos elementos que se repetem ao longo da sua geografia.

Um deles é a boa gastronomia. A Espanha tem uma vasta gama de produtos estrela, dependendo de para onde se vai. O presunto e os enchidos ibéricos são inigualáveis em qualquer parte do mundo na Extremadura, o melhor marisco na Galiza, os clássicos pinchos do País Basco e a paelha, talvez o elemento mais internacional da gastronomia espanhola, na costa mediterrânica de Valência.

Outra característica que se encontra em todo o país é o número de festivais e eventos culturais que se realizam ao longo do ano, mas especialmente no Verão, entre junho e setembro. Quem aluga uma autocaravana pode escolher entre um dos principais festivais de música eletrónica como o Sónar, um festival tradicional como a Tomatina de Bunhol em Valência e milhares de outras festas que se realizam em todo o país.

Curiosidades sobre Espanha

  • A Capela Sistina Pré-histórica: Na Cantábria, norte de Espanha, encontra-se uma atração pouco conhecida que não é tipicamente incluída nos guias de viagem, mas que tem grande importância na História: as Grutas de Altamira. Um impressionante enclave de arte rupestre que tem 35.000 anos e é considerado a Capela Sistina Pré-histórica. A viagem não é em vão, em apenas uma hora chega-se aos Picos da Europa, uma das mais espetaculares montanhas marítimas do continente.
  • Atravessando o mar numa autocaravana de aluguer para as ilhas: Embora a Indie Campers não esteja presente nas Ilhas Baleares, a partir do porto de Barcelona há vários ferryboats para as ilhas de Maiorca, Menorca, Formentera e Ibiza. Assim, podes viajar na tua autocaravana de aluguer de Espanha, por ferryboat, para as ilhas onde o Mediterrâneo está no seu melhor.
  • Um estado, vários idiomas: Em Espanha, não basta conhecer uma língua, mas se quiseres integrar-te, tens muito mais a aprender. "Garagardo bat", "unha garimba" e "una birra" são as diferentes formas de pedir uma cerveja em Donostia/São Sebastião, Corunha e Barcelona.

Campismo

Como regra geral, deve dizer-se que o campismo selvagem não é permitido no seu conjunto. No entanto, porque há sempre exceções à regra, há casos específicos em que isso existe. Por exemplo, a comunidade de Aragão permite-o em áreas acima dos 1.500 metros de altitude, como os Pirenéus. Depois, há também uma exceção à regra que nunca falha, pergunta aos habitantes locais, eles sabem os locais onde pode passar a noite sem incomodar os outros ou ser incomodado.

Conduzir em Espanha

As estradas e autoestradas espanholas são de qualidade considerável e só quando se tenta chegar a áreas mais remotas é que se podem encontrar piores condições.

As autocaravanas de aluguer pagam o mesmo que um carro normal na maioria das portagens espanholas. Além disso, os custos das portagens podem ser evitados conduzindo em estradas sem portagens que, embora mais lentas, são normalmente muito mais agradáveis e panorâmicas.

A dimensão das estradas e o sistema de condução (sempre pela direita) não varia muito em relação ao resto dos países do sul da Europa.

Festividades

  • São Firmino: Um clássico entre os clássicos para quem decide alugar uma autocaravana em Espanha. Durante décadas, milhares de pessoas correm para Pamplona a 7 de julho para beber, comer e correr na frente dos touros. Uma festa que é muito divertida.
  • FIB: O Festival Internacional de Benicasim é talvez o mais conhecido de todos os milhares de festivais realizados ao longo do longo verão espanhol. Há também o famoso Festival de Monegros, no deserto aragonês, ou festivais alternativos mais pequenos, como os Sonrías Baixas, em Bueu, ou os Pirineos Sur.
  • Caminho de Santiago: Pode não obter o Compostela, o certificado que prova que completou o Caminho de Santiago, mas percorrer a estrada que o separa da cidade galega numa autocaravana é uma experiência maravilhosa. Especialmente se terminares a tua viagem em Finisterra, o fim do mundo para os Romanos.
  • Bandeira da Concha: Se quiseres experimentar um evento desportivo tradicional num cenário incomparável, a Bandeira da Concha espera por ti! Uma regata de traineira realizada todos os primeiros domingos de setembro desde 1879 em Donostia/São Sebastião no País Basco. Um lugar bonito e uma atmosfera imbatível.

Tens uma autocaravana? Ganha 30,000€ por ano.

Já consideraste ganhar dinheiro quando não usas a tua autocaravana? Coloca o teu veículo para aluguer gratuitamente e aluga-o sempre que quiseres na Europa.

Alugar a minha autocaravana
Alugar a minha autocaravana
O nosso Blog

Alguma ajuda extra para a tua viagem a Espanha

couple enjoying living in a rv

Planeias viajar durante muito tempo? Temos uma solução

Descobre as nossas opções de subscrição para aluguer de longa duração e reserva a tua nova casa sobre quatro rodas! Uma experiência totalmente personalizada, com preços imbatíveis.

Reserva agora